Prefeitura de São Desidério inaugura ginásio esportivo em Roda Velha de Cima e promove torneio distrital

Destaque

Saúde e bem-estar para a população: 08 ginásios já construídos e mais 02 em execução no município

Com objetivo de fortalecer a prática esportiva no município, a Prefeitura de São Desidério entregou mais um ginásio de esportes à população do distrito de Roda Velha de Cima. O Ginásio recebeu o nome de Nabor Zuttion, morador antigo de Roda Velha. A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades civis, moradores, e foi comemorado com um grande torneio de Futsal Masculino e Feminino.

No total, 08 ginásios já foram construídos e tem mais 02 em execução. Com espaço moderno e adequado para a prática de esportes, garante mais qualidade e segurança aos desportistas. “Nós estamos muito felizes em receber um ginásio tão moderno, era nosso sonho como esportistas, estamos mais motivadas para participar dos torneios e campeonatos”, disse a moradora e atleta da equipe Arsenal, Kaileny Xavier.

Para o atleta Jeferson Luiz que vai participar do torneio, elogiou a estrutura do ginásio e garantiu que o novo espaço vai possibilitar organizar torcidas para as competições esportivas. “Agora teremos melhores condições de acompanhar os jogos, organizar as torcidas, pois para nós é uma forma de lazer e de encontrar os amigos”, parabenizou.

Deixe uma resposta