Jacquin é criticado por encontro com Macron e Lula no Itamaraty

Destaque

Usuários de uma rede social ficaram chateados com postagens do chef de cozinha

Érick Jacquin Foto: Andy Santana/ Ag News

O chef de cozinha Érick Jacquin virou alvo de críticas, nesta quinta-feira (28), depois de postar que foi um dos convidados para o almoço com o presidente da França, Emmanuel Macron, e Lula (PT). Usuários do Instagram chegaram a dizer que deixaram de seguir Jacquin.

Érick publicou dois publicou dois vídeos sobre o evento realizado no Palácio do Itamaraty, em Brasília. Uma das gravações foi em parceria com Olivier Anquier, que também acabou criticado.
– Hoje foi dia de embarcar para Brasília no encontro Brasil e França com os presidentes Lula e Macron e alguns representantes da comunidade francesa – escreveu o chef Jacquin.
As imagens causaram revolta em várias pessoas.
– Deixando de te seguir…. eu gostava de você – reagiu uma.
– Deixei de seguir – escreveu outra.
– Deixando de seguir. Tô fora de esquerdista – reclamou uma terceira.
Segundo o Poder360, entre as personalidades políticas que compareceram, estavam Renan Filho, ministro dos Transportes; Simone Tebet, ministra do Planejamento; Sonia Guajajara, ministra dos Povos Indígenas; Wellington Dias, ministro da Assistência Social; Carlos Fávaro, ministro da Agricultura; Margareth Menezes, ministra da Cultura; Celso Amorim, assessor-Chefe da Assessoria Especial da Presidência; Jorge Messias, advogado-geral da União; Leonardo Magalhães, defensor público-geral Federal; Leila do Vôlei, senadora (PDT-DF); General Tomás Paiva, comandante do Exército; Tenente-brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno, comandante da Aeronáutica; Almirante Marcos Sampaio Olsen, comandante da Marinha.

PLENO.NEWS

 

Deixe uma resposta