Autor do gol, Osvaldo celebra vitória na entrega da taça ao Leão: “Não poderia ser com derrota”

Destaque

Autor do gol, Osvaldo celebra vitória na entrega da taça ao Leão: "Não poderia ser com derrota"

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

O Vitória bateu o Sport por 1 a 0, neste sábado (18), pela 37ª rodada da Série B. Com o Barradão lotado para comemorar o título de campeão, a partida ficou marcada pela entrega da taça ao Leão. Autor do gol, o atacante Osvaldo celebrou o resultado positivo que deixou a festa da torcida completa. 

“A gente conversou durante a semana que seria estádio cheio, festa, comemoração, troféu e não poderia encerrar com derrota. Quer queira ou não é um jogo que marca a história do clube. Então, a gente focou, nos dedicamos muito e fico feliz por ter coroado essa noite com um belo gol. Realmente foi um gol onde fui muito feliz  no chute. Graças a Deus pelo ano, pela conquista, pela confiança de todos e pelo apoio que foi fundamental”, afirmou em entrevista ao BN na Bola da Salvador FM.

Osvaldo elegeu a estreia do Rubro-Negro na Segundona diante da Ponte Preta como o momento mais marcante da equipe na campanha do título. Para ele, o corredor formado pelos torcedores na chegada do elenco ao Barradão foi fundamental para boa arrancada do time na competição.

“Tem vários, mas acho que aquela estreia contra a Ponte Preta foi marcante, porque a gente vinha de um primeiro semestre muito ruim e no primeiro jogo a torcida fez o corredor nos trazendo para o estádio. Foi fundamental para que a gente desse a arrancada no início para que pudéssemos coroar o ano como foi e sempre jogando forte dentro de casa, tanto é que só perdemos dois jogos. No segundo turno, não perdemos em casa, então fomos coroados com uma bela festa da torcida”, destacou.

O Vitória chegou aos 72 pontos superando sua melhor campanha na Série B que havia sido na edição de 2012 quando somou 71. O Leão se despede da Segundona contra a Chapecoense, no próximo sábado (25), às 17h, na Arena Condá, pela 38ª rodada.

BAHIA NOTÍCIAS

Deixe uma resposta