Nesta quarta-feira (13), o deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) alfinetou o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, após os recentes acontecimentos referentes às eleições deste ano. Para Feliciano, todos os feitos do ex-juiz acabarão “em nada”.
A declaração ocorre após Moro afirmar que soube pela imprensa da escolha de seu partido, o União Brasil, do deputado Luciano Bivar como pré-candidato à Presidência. O ex-ministro era o pré-candidato do Podemos à Presidência, mas decidiu trocar de partido no início do mês.
– Diante dos últimos acontecimentos, minha afirmação de que Moro político seria como Moro juiz (uma grande nulidade), tomou ares proféticos. Tudo o que fez como juiz e como político acabará em nada! – apontou.
Deputado se manifestou por meio das redes sociais, nesta terça-feira Deputado Marco Feliciano Foto: Marcos Corrêa/PR Nesta terça-feira (19), o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) se manifestou a respeito das declarações que o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Edson Fachin, deu após o presidente Jair Bolsonaro levantar…
Frequentadores da praia do Rio Tapajós dizem que foram obrigados a se retirar do local Marco Feliciano e Lula Fotos: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados | Ricardo Stucker O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) ironizou a retirada dos banhistas que estavam na praia do Rio Tapajós, no Pará, neste domingo (6), para…
"O diabo conhece tanto a Bíblia quanto a senadora conhece", disparou o deputado Feliciano e Eliziane Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado; Foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro virou palco de um embate entre dois parlamentares evangélicos: a relatora Eliziane Gama (PSD-MA) e…