Rombo do governo Lula soma R$40 bilhões até junho
O déficit registrado pelo BC foi substancialmente maior que o registrado pelo Tesouro Nacional Claudinei Abreu O governo do presidente Lula fechou o 1º semestre do ano com um rombo fiscal de R$ 40 bilhões nos cofres públicos, maior déficit no primeiro semestre de um ano desde 20LEIA MAIS…

