G20: Presidente do Paraguai passa mal é hospitalizado no RJ
Santiago Peña passará por novos exames no Hospital Samaritano Santiago Peña Foto: EFE/Juan Pablo Pino O presidente do Paraguai, Santiago Peña, foi levado ao hospital nesta segunda-feira (18), no Rio de Janeiro, após passar mal enquanto participava da cúpula do G20. Segundo veículos LEIA MAIS…

