MORADORES DO BAIRRO VILA RICA LAMENTAM DETERIORAÇÃO DE ASFALTO JÁ NAS PRIMEIRAS CHUVAS
Bastou uma chuva para o asfalto aplicado no Bairro Vila Rica começar a se deteriorar. Os moradores lamentam a baixa qualidade do tipo de asfalto utilizado pela Prefeitura Municipal. “A prefeitura fez empréstimos de milhões, poderia se preocupar em fazer um serviço melhor, que durasse mais tLEIA MAIS…

